A organização é fundamental para ter sua produção e suas vendas em alta!
Por isso aqui vão 3 dicas essenciais pra otimizar a sua Gestão de Encomendas !!
1 – Organizar a agenda de encomendas
É certo que a pandemia mudou, e muito, a forma de produção. Além das quantidades e tamanhos, foi preciso se adequar para o sistema de entregas/delivery. Isso trouxe muitas mudanças e novas maneiras de vender, por isso ter uma agenda organizada em detalhes é fundamental, sem isso a receita pro desastre é certa. Cuide para não aceitar mais encomendas do que pode produzir!
2 – Programe seu estoque!
Mais uma mudança que a pandemia trouxe foi a maneira de comprar e estocar. Apesar de já estarmos num outro ritmo o mercado por vezes, ainda sofre com a falta de produtos. E a constante alta de preços também tem dificultado, por isso é preciso estar atento aos prazos de entrega e sempre buscar uma alternativa.
3 – Tarefas do dia a dia
Organizar a sua rotina pode não ser nada fácil, já que muitas empreendedoras trabalham fora, além de cuidar da família e até estudar! Nem a Nasa explica o empenho de uma empreendedora brasileira! Mas pra facilitar isso, busque otimizar seu tempo e aumentar sua produtividade, dividindo suas tarefas diárias de acordo com as prioridades de agenda e do seu negócio.
Bônus:
Sabemos que encomendas de ultima hora sempre acontecem, além de imprevistos, é por isso que você tem a Divina Cereja!
Além de poder comprar em nosso e-commerce ou pelo WhatsApp. Nós entregamos para TODO o Brasil.
E pra você que é do Rio Grande do Sul, temos a entrega Grátis! Confira Cidades Participantes.
Além de comprar o que precisa pra sua produção, o frete é de GRAÇA e você recebe na sua porta! E isso é toda a semana! Perfeito para sua agenda!
Uma parceria dessas vale mais que milhões !