fbpx

Política de Entregas e Retirada


Frete Grátis

Para modalidade de entregas via Frete Grátis consulte se sua cidade é elegível em nossa lista locais participantes, caso seja, a partir do valor Mínimo de Compras de nossa Tabela, você receberá sem nenhum custo suas compras no prazo respectivo de cada cidade. Seu pedido será enviado dentro do prazo estabelecido em nossa Tabela, após a confirmação de pagamento.

Envios de Pedidos
Correios

O envio de seu pedido via Correios é feito em 01 dia útil após a confirmação de pagamento. Prazos e valores podem variar de acordo com dia, horário, produtos adquiridos e conforme a modalidade de entrega escolhida, SEDEX ou PAC. O prazo de entrega após a postagem do pedido é de exclusiva responsabilidade dos Correios. Envio via Correio para todo o território nacional.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, a forma de entrega ou solicitar adiantamento/ prioridade no envio.

Retirada em Loja

Pedidos Via E-commerce:
Após a aprovação de pagamento do seu pedido em nosso sistema, acompanhe o prazo  de notificação via e-mail com a confirmação para a retirada e dirija-se ao endereço: Rua São Leopoldo,370. Centro – Portão/RS. Apresentando o  do seu pedido e documento original com foto. Atendimento de Segunda a Sexta, de 08h às 12h e das 13:30h às 18h, Sábado 08h às 12h.

Pedidos Via WhatsApp:
Após a aprovação de seu pedido em um prazo de 3 horas compareça a nossa loja na Rua São Leopoldo,370. Centro – Portão/RS. Apresentando o  do seu pedido e documento original com foto. Atendimento de Segunda a Sexta, de 08h às 12h e das 13:30h às 18h, Sábado 08h às 12h.

Trocas e Devoluções

A Divina Cereja busca sempre a satisfação de seus clientes.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:

  • Descrição do produto que você quer comprar;
  • Cor do produto (a cor pode variar de acordo com a calibragem do monitor).

Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Devoluções e pedidos de troca sem essa comunicação ou fora do prazo, não serão consideradas.

Em caso de solicitação de troca, a Divina Cereja tem 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque, para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento.

Nosso telefone é (51) 98189-7131 ou 3562-4367. Atendemos de Segunda a Sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 17h e Sábado das 9h às 12h.

Só serão admitidas trocas ou devoluções de produtos adquiridos no site da Divina Cereja.
• O prazo para devolução de produtos por desistência ou defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto ao cliente, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.
• Após o prazo de 7 dias corridos, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para uso de serviço de garantia.
• Aos produtos devolvidos dentro do prazo acima será restituído o valor pago descrito na nota fiscal ou disponibilizada a troca por outro produto igual ao descrito ou equivalente, no mesmo valor.

As trocas de produtos adquiridos no site da Divina Cereja somente serão admitidas nos seguintes casos:

  • Avaria: caso o produto seja entregue avariado (“quebrado”).
  • Desacordo: o produto entregue é diferente do produto adquirido, entende-se como diferente produto de marca diversa ou apresentando características diversas do catálogo. Não se considera produto diferente aquele apenas onde a embalagem difere de eventual foto constante no catálogo do site.

Em caso de necessidade de trocas ou devoluções de produtos adquiridos em nosso site, pedimos para que você siga alguns procedimentos, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. As trocas e devoluções dos produtos comprados na Loja Divina Cereja, são efetuadas através dos Correios.

Como proceder em caso de troca:

  • Solicite a troca com nossa central de atendimento.
  • Confirme o recebimento do código de postagem autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima.
  • O código será encaminhado no e-mail do cliente, confira seus dados e caso haja necessidade informe a alteração de e-mail para o envio.
  • Leve o produto aos Correios na embalagem que foi entregue, ou em uma similar junto ao código fornecido. Encaminhe junto ao produto a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.
  • A devolução na agencia dos Correios pode ser feita por qualquer pessoa, mediante a apresentação do código de autorização de postagem.
  • Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto.
  • Assim que o produto retornar nossa central entrará em contato.

Atenção: Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados. A Divina Cereja isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela será necessária. Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem, nota-fiscal ou embalagem aberta.
O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.

Informação sobre pedido atrasados devido a paralisações ou greve dos Correios:

Caso o pedido esteja fora do prazo ou atrasado devido a problemas logísticos dos Correios, o cliente pode optar por recusar o recebimento fora do prazo. A devolução ou estorno do valor é feita após o retorno/chegada do pedido em nosso estoque.
Para pedidos feitos no cartão faremos o estorno e para pedidos feitos no boleto faremos o depósito em nome do titular do pedido.

plugins premium WordPress
X

Entre ou Cadastre-se

Precisa de Ajuda?